Paróquia de Cristópolis realiza o seu I Nightfever

nigthfever

No último sábado, 10 de setembro, foi realizado o I Nightfever em Cristópolis, que teve como tema: “Alegrai-vos comigo”.

O Nightfever aconteceu na Igreja Sagrado Coração de Jesus – Paróquia Menino Deus, no Sítio do Hermenegildo e contou com a presença de todos os paroquianos e principalmente dos jovens, que participaram de todos os momentos.

No evento teve Adoração ao Santíssimo, momento de reflexão, pregação com Mosart, filme e gincana. O Nightfever foi finalizado no dia 11, às 07:00hs, com a Santa Missa celebrada pelo Pe. Daniel Luiz.

Pe. Mário Correia, Comunidade Sagrada Chagas-LEM e jovens das paróquias de Luís Eduardo Magalhães e Riachão das Neves estavam presentes.

nigthfever1

Origem do Nightfever

O Nightfever nasceu logo após a Jornada Mundial da Juventude, em Colônia, na Alemanha, no ano de 2005. Dois estudantes universitários, da cidade de Bonn, organizaram uma noite de adoração, tornando-se um projeto, se espalhando por toda Alemanha, alcançando, também, outros países na Europa e em outros continentes.  A ideia principal do Nightfever é simples: à noite, as igrejas abrem as portas, para convidar pessoas que passam por perto delas para entrar e rezar um pouco, experimentando o Espírito de Deus no silêncio do coração.