Novenário de Nossa Senhora de Fátima começa nesta semana em Cristópolis

Tudo pronto para o novenário e Festa de Nossa Senhora de Fátima, na Paróquia Menino de Deus em Cristópolis, oeste da Bahia.

Segundo informações do Padre Daniel Luiz a festa de Festa de Nossa Senhora de Fátima 2018 começa na próxima sexta-feira, (04) com um novenário, até o dia 12, porque no dia 13 de maio, dia de Nossa Senhora de Fátima. Com o tema “Ser cristãos leigos a serviço do reino” a festa tem a seguinte programação:

O novenário começa dia 04 e segue até o dia 12 de maio, sempre a partir das 19h30; Já no dia 13 tem, Alvorada e cruzada do Santo Rosário, às 05h; Logo mais no inicio da noite, Missa seguida de Procissão às 18h; Quermesse (após a procissão).

A paróquia Menino de Deus, fica em Cristópolis, na Praça Monsenhor Francisco s/n no centro da cidade.

Ainda como parte da programação, no dia 26 de maio vai ser realizado um Churrasco Beneficente em prol da Igreja Nossa Senhora de Fátima.