Padres e seminaristas da Diocese de Barreiras participam de encontro na Casa de Retiro São bento em Barreiras, nesta quarta-feira (02)

Os padres e seminaristas iniciam o ano de 2019 com o tradicional encontro da Diocese de Barreiras, segundo Dom Josafá Menezes, Bispo Diocesano o Seminário é “pupila dos olhos” da Diocese e do Bispo porque nele são formados os pastores do futuro. Nada melhor do que começar o novo ano olhando para o porvir”, ressalta.

Em um ano tão especial, a Diocese de Barreiras se prepara para festejar os 40 anos da criação de nossa Igreja particular, e o encontro servirá, também para recordar o percurso da formação inicial em nossa diocese e renovar o compromisso missionário de formar discípulos missionários para a nova evangelização, descreve Dom Josafá.

Na programação do encontro os convidados terão
Às 15h30 – Oração Inicial e Boas Vindas
15h35 – Apresentação dos Padres e dos seminaristas
2) 40 Anos de Formação Inicial na Diocese de Barreiras (Dom Josafá)