Paróquia de Mansidão celebra a festa de seu Padroeiro

Na última segunda-feira (29) foi realizada a festa do Padroeiro São Gonçalo em Mansidão. Com enorme participação dos fiéis, devotos e devotas deste grande santo. A Missa solene foi celebrada pelo Bispo Dom Josafá Menezes e os Padres Alcineide de Júlio Borges/PI, Leandro e o Diácono Danilo.

Foram nove dias de devoção e fé, que iniciou com uma linda alvorada com bençãos dos veículos. Tivemos as Missas Temáticas e as novenas bem preparadas com a participação de muitos fiéis, e de vários sacerdotes que se somaram conosco nos dias da Novena e ao Diácono Danilo. Nosso carinho e gratidão aos seminaristas que vieram fazer a missão conosco, em especial a Reinaldo e Robson, que ficaram durante todo o novenário. Nossa gratidão ao nosso bispo Dom Josafá, que presidiu a Santa Missa Solene, no dia 29 de julho, junto aos Padres Alcineide, Leandro e ao Diácono Danilo.

Foi uma linda festa com a participação do povo. Gratidão ao Padre Leandro pelo carinho, esforço e trabalho realizado na Paróquia São Gonçalo.

Que Deus, por intercessão, de São Gonçalo abençoe a todos!

PASCOM 💒
Paróquia São Gonçalo – Mansidão.