Paróquia Santo Antônio em Roda Velha celebra o seu Padroeiro

Ontem, dia 9 de junho, a Paróquia de Santo Antônio em Roda Velha celebrou a Festa do seu padroeiro. A Santa Missa foi presidida pelo Pe. Onildo Novais, pároco da Igreja de Santo Antônio e concelebrada pelo Pe. Alberto Dionísio. A celebração contou com a participação de toda assembleia paroquial que foram agradecer a Deus pela intercessão de Santo Antônio.

A Paróquia de Santo Antônio e a paróquia mais nova da Diocese de Barreiras, ela foi criada no dia 10 junho 2017 e tem como o seu primeiro administrador paroquial, Pe. Onildo Novais.

Oração  a Santo Antonio

Meu querido Santo Antônio dos mais carinhosos, o vosso ardente amor a Deus, as vossas sublimes virtudes e grande caridade para o próximo, vos mereceram durante a vida o poder de fazer milagres espantosos. Nada vos era impossível senão deixar de sentir compaixão pelos que necessitavam da vossa eficaz intercessão. A vós recorremos e vos imploramos que nos obtenhais a  graça especial que nesse momento pedimos. Ó bondoso e santo taumaturgo, cujo coração estava sempre cheio de simpatia pelos homens, segredai as nossas preces ao Menino Jesus, que tanto gostava de repousar nos vossos braços. Uma palavra vossa nos obterá  as mercês que pedimos.