Renovação Carismática e a Comunidade Católica Sagrada Chagas realizaram retiro de carnaval

A Renovação Carismática Católica da Diocese de Barreiras realizou mais uma edição do Retiro de Carnaval, entre os dias 22 a 25 de fevereiro. O evento foi realizado na casa de Retiro São Bento e contou com a participação de diversos jovens, adultos e famílias das paróquias e comunidades da Diocese. O encontro deste ano teve como tema: “Não vos conformeis com este mundo” – Rm 12,2, e foi recheado de dinâmicas, animação, lazer, shows, missas, adoração, confissões, palestras e muito mais. O encontro contou ainda com um retirinho para as crianças.

Em Luis Eduardo Magalhães a Comunidade Católica Sagrada Chagas realizou o encontro Celebrai em Cristo. O encontro teve como tema: “Eu estou no meio de vós” – Mt 18,20, e foi realizado nos dias 22 a 25 de fevereiro, no espaço de eventos Gruta, e contou  com a participação de muitas pessoas, que foram viver e experimentar um carnaval diferente, na presença do Senhor.