Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro Celebra aniversário de 28 anos

Depois de uma rica programação com um tríduo de oração que recordava a história de vida e evangelização da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro , ontem, dia 29 de setembro, o Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro celebrou a festa dos seus 28 anos de serviço e missão na Diocese de Barreiras. A Solene Missa foi presidida pelo Pe. Jocleilson Sebastião, pároco do Santuário, e contou com presença dos diáconos, das religiosas e de toda a comunidade paroquial que foram louvar e agradecer a Deus pelos seus 28 anos de história, vida e evangelização.

Após a Solene Celebração teve apresentação musical, quermesse e sorteio de carro 0 km em prol da reforma do salão paroquial.

SANTUÁRIO NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO, 28 ANOS SERVINDO E AMANDO A MÃE DO PERPÉTUO SOCORRO, CASA DO AMOR DE DEUS.