Paróquias da Diocese de Barreiras celebram a Festa de Nossa Senhora de Fátima

Festa de Nossa Senhora de Fátima em Barreiras

Ontem, dia 13 de Maio, a Comunidade Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro Flamengo, celebrou a Solene Missa em honra Virgem Maria.

A Santa Missa foi presidida pelo Pe. Pedro Felipe, pároco da Catedral São João Batista e concelebrada pelo Pe. Jocleilson, pároco do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e contou com a participação de toda comunidade paroquial e de muitos féis devotos da Virgem de Fátima que vieram agradecer e pedir as bençãos da Mãe.

No final da Missa, houve uma procissão luminosa pelas ruas do bairro acompanhada pela Banda 26 de Maio.

“A treze de maio na cova da Íria
No céu aparece a Virgem Maria
Ave, ave, ave Maria
Ave, ave, ave Maria”

Festa de Nossa Senhora de Fátima em Cristópolis

No dia 13 de Maio, Dom Josafá celebrou na Paróquia Menino Deus, em Cristópolis a missa em honra a Virgem de Fátima. A celebração contou com a presença de muitos fiéis que foram receber e agradecer a Deus pela intercessão de Nossa Senhora de Fátima. A celebração contou ainda com uma belíssima procissão luminosa pelas ruas da cidade de Cristópolis.

Oremos a Nossa Senhora de Fátima

Santíssima Virgem,
que nos montes de Fátima
vos dignastes revelar aos três pastorinhos
os tesouros de graças que podemos alcançar,
rezando o santo rosário,
ajudai-nos a apreciar sempre mais
esta santa oração, a fim de que,
meditando os mistérios da nossa redenção,
alcancemos as graças que insistentemente
vos pedimos (pedir a graça).

Ó meu bom Jesus, perdoai-nos,
livrai-nos do fogo do inferno,
levai as almas todas para o céu
e socorrei principalmente