Morre Ir. Raymunda, membra do Instituto das Irmãs Franciscanas Marianas Missionárias

Caríssimos Irmãos e Irmãs na fé. É com pesar que comunicamos a todos os familiares, amigos e amigas a passagem de nossa co- irmã Maria Raymunda Prado de Araújo para a vida eterna.

A Ir. Raymunda, nasceu em 24 de novembro de 1940 em Ilhéus – Bahia. Como membra do Instituto das Irmãs Franciscanas Marianas Missionárias foi missionária nas comunidades eclesiais em Mairi , Baixa Grande , Salinas da Margarida- BA e em Pedro Gomes – MS . Trabalhou na Pastoral da Saúde em Cajazeiras e no acompanhamento aos doentes nos hospitais de Salvador. Nos últimos dias aos seus 81 anos recebeu o diagnóstico de que estava com metástase e lesão na coluna vertebral e hoje dia 02/12/ 2021 por volta das 14h10 min veio a óbito quando recebia atendimento médico na UPA do Marback em Salvador – BA.

A Deus entregamos essa filha amada que deixou- nos o seu testemunho terno de uma vida consagrada vivida na fé, esperança e caridade. Descanso eterno dá-lhe Senhor Jesus e brilhe para ela a vossa luz! O velório está sendo realizado na residência das Irmãs Franciscanas Marianas Missionárias em Salinas da Margarida – BA. As 8:00 será a missa de corpo presente na Igreja N. Sra. do Carmo e em seguida o sepultamento no cemitério da cidade. A todos pedimos orações.

Ir. Enineia Maria de Almeida- Ministra Geral

Voltar