Povoado de São José do Rio Grande celebra o seu padroeiro

No dia 19  de março, o povoado de São José do Rio Grande celebrou a festa de seu padroeiro São José. O povoado que fica localizado a 35 km da cidade de Riachão das Neves é marcado por uma grande devoção ao Esposo da Virgem Maria.

O festejo que deste ano teve como Tema: Diocese de Barreiras, uma igreja em estado permanente de missão, e o Lema: 40 anos anunciando e testemunhando Jesus Cristo, Redentor do mundo, reuniu muitas pessoas nas nove noites de celebrações.

“Depois de nove dias de novena aqui no distrito de São José do Rio Grande, hoje fechamos com chave de ouro esse festejo de São José. Isso tudo que aconteceu aqui é um sinal a nos mostrar aonde Deus agiu e continua agindo em nossa vida por intercessão de São José”, relatou Padre Domingos.

A Missa festiva foi presidida pelo Padre Domingos, administrador paroquial da Igreja de Nossa Senhora Santa em Riachão das Neves, e contou com a presença de muitos fiéis devotos de São José que vieram de várias regiões vizinhas participar dessa solenidade.

Assista o vídeo da Missa festiva: