Programação da Festa glorioso mártir São Sebastião tem início no dia 11 de janeiro de 2022, em Barreirinhas. Queridos(as) devotos(as) de São Sebastião, graça e paz!

Na próxima terça-feira (11/01), daremos início ao tradicional novenário e festa de São Sebastião, padroeiro do bairro de Barreirinhas. No ano de 2022 o novenário e festa de São Sebastião terá como tema: Celebrando nosso Padroeiro São Sebastião, por uma Igreja Sinodal: Comunhão, Participação e Missão, e lema: juntos com a paróquia, casa da caridade a serviço da vida. O novenário acontecerá entre os dias 11 a 19 de janeiro, sempre às 19h30, as nove noites também serão transmitidas pelo Canal do Youtube da Paróquia São Sebastião.

Já no dia 20 de janeiro, será um dia regado de muita fé, devoção e emoção. Pensando nisso, no dia dedicado a São Sebastião, nossa paróquia realizará agora três Santas Missas em Festa ao nosso glorioso padroeiro, a 1ª Missa logo no início da manhã às 06h30; e a 2ª Missa, às 12h15, e para encerrar teremos a 3ª Missa, às 19h30, a qual será transmitida pelo Canal do Youtube da paróquia. Destacamos que todos os dias teremos quermesse, onde você e sua família poderão se deliciar com nossas comidas típicas, preparadas com todo o carinho e amor.

Querido povo de Deus serão 10 dias de uma extensa programação em devoção ao nosso santo e glorioso mártir São Sebastião, contamos com a participação de todos(as), seja presencialmente ou virtualmente.

São Sebastião, rogai por nós!