Direto da Áustria, Pe Christiano Mayr envia mensagem para membros da Diocese de Barreiras

Há cerca de um mês, desde que o Padre Christiano Mayr se despediu da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Luis Eduardo Magalhães (LEM), e Diocese de Barreiras; o carinho pela região oeste continua no seu coração e a saudade por todos os paroquianos, só aumenta. Diante disto, o Pe Christiano enviou uma mensagem carinhosa e fotos de sua primeira celebração em solo austríaco. A santa missa foi realizado no dia 01 de novembro, Dia de Todos os Santos.

Queridos amig@s!

Deixem me agradecer por toda demonstração de carinho, e foram muitas, na ocasião da minha partida à Áustria! Não vou me esquecer. Cheguei bem e encontrei os pais do mesmo jeito, só cada vez mais fracos, mas felizes (ver foto).
Desde o dia de Todos os Santos estou servindo nas três paróquias de Schönau, Pierbach e Kaltenberg na diocese de Linz na Áustria. Envio umas fotos da missa de Todos os Santos e da celebração dos Finados no cemitério. A temperatura é de 8º.

Se quiserem assistir uma missa, toda celebração é gravada e depois só você procurar no Youtube: Pfarre Schoenau.
Mas por enquanto só tem uma câmera que mostra o presbitério e toda missa é em alemão.
Espero que as coisas estejam bem aí e desejo a todos saúde e paz com a benção de Deus!

Pe Christiano Mayr

Outras publicações
DOM JOSAFÁ MENEZES, BISPO DE BARREIRAS PRESTA HOMENAGEM AO PADRE CRISTIANO NO DIA DA FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA